sábado, 25 de junho de 2011

FRASE DO DIA!

"Tem gente que odeia o que eu eu gosto e eu as vezes odeio o que as outras pessoas gostam,mas cada um tem seu gosto."
Frase da Fernanda Grabski - http://fefechocolate.blogspot.com/p/postagens-obrigatorias.html


Copiei exatemente igual ao que ela escreveu. Gostei muito da frase. Achei corajosa, a Fernanda. Minha mãe sempre dizia que odiar era uma coisa muito forte, que eu devia dizer não gosto e não,  odeio. Aí, cresci sem odiar nada... Levemente, eu não gosto de algumas coisas, não tolero, não suporto, não acho graça, não faço, não ... não... 


Agora, depois dessa frase da Fê, acho que me senti livre para odiar algumas coisas... Lá vai, eu vou dizer... leiam se quiserem,... depois não reclamem comigo... eu falei pra só ler quem conseguisse suportar... Também não quero que metam o bedelho, porque são os meus ódios mais pessoais... tá bom, lá vai, vou eu... na confiança... 
Eu odeio acordar cedo, principalmente quando acordo meia hora antes do despertador e não consigo mais dormir.
Eu odeio injustiça! Odeio quando alguém reclama comigo uma coisa que eu não tive culpa.
Eu odeio estacionar no Centro.
Eu odeio o gato miando de manhã.


Uffa!!! Agora que eu disse nem foi tão difícil.
Será que tem gente que gosta do que eu odeio? Bom, tem gosto pra tudo... 
E vocês, o que odeiam? Façam um comentário pra gente conversar. Eu juurrooooooo que não conto pra ninguém o que vocês odeiam. Fica só entre nós, tá?
Profe. Joice

55 comentários:

  1. Odeio Acordar cedo no Frio
    Odeio Musica Opera
    Odeio Justin Bieber !

    ResponderExcluir
  2. QUEM N ODEIA ESSAS COISAS????
    aushaushaushaus


    Só amantes de opera e... n vou falar nada sobre as pessoas q amam Justin...

    ResponderExcluir
  3. odeio muito quando acordo com barulho de carro, gato aida mais quando minha irmã me acorda gritando no meu ouvido ou quando minha vizinha começa a gritar feito uma louca com a mãe dela que grita as vezes mais.

    Elen

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vou te contar só se vc me prometer
    não falar para nimguem.
    Em primerio lugar não é o queu
    odeio é o que eu mas gosto.
    GOSTO DE ESTA COM A MINHA IRRRRMÃ ,E MINHA
    MÃE MAS ISSO NÃO É POSSIVEL POR QUE NÃO MORRO
    COM ELAS.
    Mas se deus queser ano que vem vou estar
    com elas

    ResponderExcluir
  7. eu odeio todas essas coisas são muito chatas quem n odeia?

    ResponderExcluir
  8. eu odeio todas essas coisas unica coisa que não odeio
    é a inveja que outras pessoas sentem por mim porquê sua inveja me fortalece!

    ResponderExcluir
  9. Eu odeio músicas de funk e principalmente as obsenas, odeio o Justin Biba oops, Biber, odeio fazer coisas que odeio, odeio lavar loças, odeio secar louças, odeio mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. Bem, eu achei que seria fácil fácil dizer o que realmente odeio... mas eu estava errada! Fiquei um tempão aqui pensando! Depois de quebrar a cuca acho que encontrei uma coisa que eu odeio:
    Eu odeio ter que levantar da cama quentinha, naquelas noites muuuuiito frias, para ir ao banheiro. :(

    ResponderExcluir
  11. Eu odeio Acordar Cedo.
    Eu odeio Não ter nada pra fazer.
    Odeio Musica Operaa.

    ResponderExcluir
  12. Eu odeio acordar cedo no frio.
    Ficar sem internet.
    Ficar sem fazer nada.
    Bom é isso que eu odeio.

    ResponderExcluir
  13. Odeio acordar cedo e descobrir que era feriado.
    Odeio estar triste e fingir estar alegre.
    Odeio que me encomodem por causa do meu time.
    Odeio aquelas senhas do Google para poder fazer comentário.
    Odeio odiar!

    ResponderExcluir
  14. Bom,tem muitas coisas que eu odeio!!
    Por exemplo:Que me tiram quando o meu time(Internacional)perde.Qual é o time que nunca perdeu?
    Eu odeio quando ficam falando mal do Neymar,Cada um tem o seu gosto e eu gosto dele.
    Uma coisa que todo mundo odeia,é acordar cedo !
    Odeio Inverno,odeio acordar no meil da noite com um gato miando e depois não conseguir voltar à durmir...
    Tudo isso e um pouco mais eu NÃO GOSTO (:

    ResponderExcluir
  15. Eu odeio cachorro latindo. Também odeio acordar no meio da noite para ir ao banheiro.

    ResponderExcluir
  16. Odeio funk, Restart, Justin Bieber. Odeio inverno. Entre outras coisas

    ResponderExcluir
  17. Odeio o verão, ficar soada é terrível.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Odeio pessoas falsas, que falam de mim nas minhas costas e ainda, quando vêm falar comigo, fingem que nada aconteceu.

    ResponderExcluir
  20. Em 1º lugar, quero dizer que adorei o seu extra sobre a frase da Fernanda G.. Odeio acordar cedo quando vou dormir bem tarde, sendo que não é um motivo com mais compromisso ou que poderia adiar. Odeio aquelas músicas bagaceiras de forró, axé e funk. E por um lado não gosto do inverno, você se enche de roupa e ainda passa frio.

    ResponderExcluir
  21. Olha não vou falar nada por que isso não é uma terapia.

    ResponderExcluir
  22. Eu odeio acordar cedo
    Odeio colocarem aculpa toda minha quando não foi eu que fiz
    Odeio criança chorando do meu lado!!!

    ResponderExcluir
  23. odeio quando meo cachorro começa aa latir e não para nunca, odeio quando eu acordo atrasada , odeio quando as pessoas me julgam quando eu não fiz nada...
    Odeio Jezz e outras coisas :(

    ResponderExcluir
  24. Eu odeio a cordar demanhã por que asua cama esta quentinha e vocêsai do quentinho

    ResponderExcluir
  25. Eu odeio acordar cedo porque a gente ta nun quentinho e tem que sair do quentinho para vir até a escola.E eu odeio o Justin Bieber .

    ResponderExcluir
  26. Eu pensei e não achei o que eu mais odeio... odiei não ter o que odiar!

    ResponderExcluir
  27. Eu odeio tudo que eu odeio ASIJAISJAISJ'
    Eu odeio acordar cedo ...
    Odeio a nevueira KAOSKSAOSKAOSK(a Nathi intendi)
    Odeio pessoas falsas

    ResponderExcluir
  28. Eu odeio lavar a louça neste frio, mas eu tenho q lavar já q não tem ninguem para limpar a casa. Odeio ficar sozinho em casa.

    ResponderExcluir
  29. EU ODEIO QUANDO MINHA MÃE ME XINGA, QUANDO EU ACORDO CEDO DEMAIS, E TAMBÉM ODEIO QUANDO EU SAIO E MINHA MÃE ME PERGUNTA: ONDE VOCE FOI???
    MAS NO FINAL ELA LEMBRA QUE ELA SABIA ONDE EU TAVA E QUANDO EU FICO ESCUTANDO RADIO MUITO ALTO ELA RECLAMA: ABAIXA ESTE RADIO SENÃO EU VOU DESLIGAR E NÃO VOU DEIXAR VOCE ESCUTAR MAIS!!!

    ResponderExcluir
  30. Odeio pessoas falsas,
    odeio acordar cedo em feriado.
    odeio ficar sem fazer nada.
    odeio aquelas musicas bagaceiras de funk.
    odeio axé.
    odeio forró.
    odeio tomar banho quando está muito frio.
    odeio botar aquelas senhas do google para fazer comentario.para participar de uma comunidade no orkut.
    odeio pessoa que se acha.
    odeio secar a louça.
    odeio lavar a louça.
    odeio acordar quando tem muito barulho.
    é isso que eu odeio.

    ResponderExcluir
  31. Eu odeio gente que mastiga chiclete de boca aberta,
    tambem odeio gente que fala mal pelas costas,odeio quando meu namorado mente para mim,odeio brigar por qualquer coisinha,odeio ser feia,e o que mais odeio é ficar fazendo fachina em casa,e tambem odeio ficar fazendo favores para alguem.
    Tudo isso eu odeio mais faze o que né....

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. eu odeio acorda no meio da noite para ir no banheiro tambem odeio levar chingão.

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Aninha e eu Odeio levantar sedo. Quando O Dispertador toca eu desligo e durmo de novo e levanto quase sete hora da manha quase Me atraso pra chegar na escola e tambem eu não gosto que ninguen me chinga eu fasso coisa errada na escola.

    ResponderExcluir
  35. ODEIO acordar todo dia cedo e tenque aturar uma colega chata se achando atal a ultima bolachinha do pacote da um nojo ODEIO ela ODEIO as quelas piadinhas q ela tenta umilhar mas quem ri por ultimo ri melhor.

    ResponderExcluir
  36. Odeio acordar cedo todo dia para ir a escola,e odeio dormir cedo e mais algumas coisas!!!

    ResponderExcluir
  37. Odeio brigar com meus primos e amigos,odeio acordar cedo, odeio que meu irmão briga comigo e odeio quando meu time perde.

    ResponderExcluir
  38. Eu odeio acordar muito cedo para vim para a escola...

    ResponderExcluir
  39. eu odeio o justin bieber,acordar sedo,o inverno , minha vizinha loca pra caramba ,funk,cabelo inbaraçado de manhã !

    tenho muitas coisa que odeio mas se eu contar eu vou ficar o dia todo falando(escrevendo)
    beijinhos xanda!!!

    ResponderExcluir
  40. Eu odeio acordar cedo é muito chato ainda cedo.
    Eu também odeio vim na escola e os outros gritando.

    ResponderExcluir
  41. Odeio quando minha irmã mais nova chora no meu colo. Odeio quando minha mãe pergunta alguma coisa e eu respondo mais ela fica pensando que é mentira.

    ResponderExcluir
  42. A cara, eu odeeeeeeeeeeeio não ter o que odiar por que
    é"CHATO".Há já sei eu odeio pensar muito,acordar de manhã. Tá tabom eu vou ser sincero eu odeio a "ESCOLA".

    ResponderExcluir
  43. Odeio acordar cedo ainda maais no friio,
    Odeio Justin Bieber,
    Odeio Restart e odeio outras coisas em geral!

    ResponderExcluir
  44. Eu odeio:Acorda cedo
    Eu odeio AC/DC
    Eu odeio:politica

    ResponderExcluir
  45. Eu odeio juiz que não sabe apitar.
    Odeio acordar cedo e não conseguir dormir de novo.
    Odeio tambem ficar na defesa em um jogo de futebol e de futsal.
    Odeio musica gospel.
    Odeio ficar de rezerva em um jogo.
    Odeio jogar jogos chatos de playstation 2.
    Odeio musica sertaneja.
    Odeio salada sem vinagre.
    Odeio peixe sem limão.

    ResponderExcluir
  46. Eu odeio:acorda cedo
    odeio: juiz pra dia de chuva(que ñ sabe apita)
    odeio:AC/DC desculpa pra quem gosta
    odeio:politica
    odeio:ficar sem música
    Odeio:ficar sem fazer nada
    Odeio:ficar sem chocolate
    Odeio:Funk
    Odeio:pessoas falsas
    Odeio:acorda cedo e depois ñ consegui dormi de novo
    odeio:ovo

    e é isso q eu oodeio

    ResponderExcluir

Vamos trocar uma idéia?