quinta-feira, 7 de julho de 2011

Música dos Anos 80

Na aula de inglês, os alunos do 6º ano A e B (de 8 anos) ouviram e selecionaram músicas dos anos 80... Reclamaram um pouco, é claro, pois a grande maioria nunca havia escutado esse tipo de som antes e, por isso, não apreciava a música. Mas, assim como todos os outros ritmos e estilos musicais, depois de acostumarem seus "ouvidos" conseguiram finalmente escolher as que mais gostaram! Uns optaram por uma música ainda mais antiga, anos 70, 60...

Escute você também a sugestão dos colegas...


Juliano e Kelvin:




Renata e Tainara:




Thiago e Hector:




Isadora e Adriele:





Lincoln e Nicolas:




Tainá e Anderson:



Julie e Ana Lucia:


Alec:




Amanda, Natália Neves e Keyla:




Athos:


Bem, agora que você já escutou, faça o seu comentário para sabermos qual foi a mais votada e, se tiver uma outra sugestão, pode acrescentar que iremos colocar aqui na postagem!

8 comentários:

  1. Eu gostei mais da Primeira música é mto legal

    ResponderExcluir
  2. A que eu mais gostei foi Thriller, do Michael Jackson, já que, além de ser um dos maiores sucessos dele, é uma música bem original e diferente.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música Thriller, do Michael Jackson, bom sou apaixona por músicas dos anos 80!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da música Thriller,de tanto escutar eu até enjoei kkkk'.E eu também gostei de outra música,Flashdance.essa foi a música que eu e a Adriele escolhemos (:

    ResponderExcluir
  5. Que tri todas essa musicas adorei muito show

    ResponderExcluir
  6. eu aforo triler do michael jackson , e foi bom poder escuta-la novamente

    ResponderExcluir
  7. Gostei de várias, mas entre aquelas gostei mais de Thriller.

    ResponderExcluir
  8. acho que prefiro mais o michael jackson.porque ele já é mais velho e mais legal de escutar.
    mais os outros fizeram muito legal os trabalhos *PARABENS* a todos.

    ResponderExcluir

Vamos trocar uma idéia?