segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PALAVRA PUXA PALAVRA!

Uma brincadeira para o 6 ano/9 anos. 
PALAVRA PUXA PALAVRA....
Começamos com uma frase. É preciso sempre usar a última palavra pra iniciar a próxima frase. Vejam:

Cada um de vocês pode escrever uma brincadeira dessas no seu blog, começando com uma dessas frases. Vamos ver onde cada um vai parar? Escolha uma frase e mãos a obra...
1. O mundo é azul.
2. Cada coisa em seu lugar.
3. A vida é um jogo.
4. Brincadeira de criança.
5. Eu vi uma girafa.

6 comentários:

  1. eu achei muito legal essas alavras elas todas rimam achei bem legal

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTEI MUITO DA BRINCADEIRA EU TANBÉM VOU POSTAR NO MEU BLOG

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da até pra trans forma em rap

    ResponderExcluir
  4. adorei essa frase esse texto achei muito interessante

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito legal as palavras todas são legais

    ResponderExcluir
  6. achei legal a postagem as palavras vão rimando e isso da um tok a mais na poesia.

    ResponderExcluir

Vamos trocar uma idéia?