domingo, 5 de junho de 2011

JAZZ



Neste site há informações interessantes a respeito deste tipo de música.

http://www.clubedejazz.com.br/ojazz/historia.php

Coloquei alguma música no nosso blog. Escute e comente se vc gostou ou não. Como um livro, a música também precisa que você permita que ela lhe envolva. Não vale escutar apenas 30 segundos e dizer que não gostou. Escute pelo menos uma música inteira e depois dê sua opinião. Preste atenção nos instrumento que são usados... Preste atenção no ritmo...

26 comentários:

  1. Eu gostei da música é uma música linda
    bem legal

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do ritmo bem legal dezzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem um ritmo mt show, gostei, so que é muito travado o vídeo no PC da escola, (sem ofensas) XD

    ResponderExcluir
  4. Não é o meu estilo de música mas não é ruim...

    ResponderExcluir
  5. É bem legal é um ritmo diferente ninguem canta

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto muito esse tipo de musica,mas eu até que gostei!Mais vou continuar com os meus ritmos de musica mesmo (: bjoos *-*

    ResponderExcluir
  7. eu não gostei muito porque eu não gosto de jazz

    ResponderExcluir
  8. gostei muito deste estilo de ritmo

    ResponderExcluir
  9. Não é o estilo de música mas é um pouco legal

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de jazz, esse até é legal, mas, pra ser bem sincera, eu acho o ritmo meio enjoativo... Cada um com seu gosto ;)

    ResponderExcluir
  11. Achei muito interessante,os solos mais ainda muito legal

    ResponderExcluir
  12. Jazz eu não gosto eu gosto mesmo é de funk.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito meio suave de mais. Bem que poderia ser mais animado

    ResponderExcluir
  14. Vote na minha enquete no meu blog acesse:samutess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bom eu não gosto deste estilo de músicas, mais é bem legal escutar de vez em quando!

    ResponderExcluir
  16. ADOREI ÉSSA MUSICA DE JEZZ É MUITO LEGAL EU ADOREI É ÓTIMA

    ResponderExcluir
  17. Acho meio "sem graça" pois é muito "devagar" e eu gosto de músicas mais agitadas...

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei so q nao curto mt esse tipo de musica mais e bom cada um com seu gosto!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de Jazz, as aulas de guitarra envolvem esse tipo de música como: Jazz e Blues, antes, não conhecia, agora, adoro!!!

    ResponderExcluir

Vamos trocar uma idéia?