quinta-feira, 28 de abril de 2011

Leitura

Sempre tive uma ligação forte com os livros e a leitura. Leio tudo o que vejo pela frente. Leio o  rótulo do pote de margarina no café da manhã, leio o vidro do shampoo no banho, leio o jornal que o meu vizinho de banco segura, leio os cartazes de rua, leio livros, revistas, folhetos, tudo...
Mas nunca consegui explicar porque a Literatura me encanta tanto. Hoje, lendo o blog da Tainara Melo, encontrei uma frase espetacular. Estava lá no blog dela e acho foi ela que criou. http://blogtainaramelo.blogspot.com/2011/03/eu-e-leitura.html

"Nos livros os projetores são meus olhos."

Ler, para mim, é como ir ao cinema. Adorei a frase e parei tudo o que eu estava fazendo para fazer esta postagem.
Um abração.
Profe. Joice

4 comentários:

  1. Eu também leio tudo que consigo na rua!
    kkkkkkkkk! As vezes isso irrita um pouco!

    ResponderExcluir
  2. Eu leio quase tudo na rua
    kkkkkk isso as vezes irrita

    ResponderExcluir
  3. Bah,que copiona,e eu não leio tudo que encontro

    ResponderExcluir
  4. obrigada professora Joice e foi eu sim que inventei a frase.
    beijos

    ResponderExcluir

Vamos trocar uma idéia?