sábado, 26 de março de 2011

Melhor amigo!

Vejam a postagem da Nicole
http://efeitococacola.blogspot.com/2011/03/o-melhor-amigo-do-homem.html?showComment=1301204013279#c8618596182291998787

Ela falou dos cachorros.
Achei muito interessante a idéia... Pensei em mais uma postagem que seria interessante.
Vamos falar dos nossos bichinhos de estimação?
Eu não tenho nenhum bichinho meu hoje em dia. Em casa temos o Jack, um gatinho vira-lata que adotamos no Halloween de 2009, mas ele é do Vinicius, meu filho.
Quando criança tivemos um cachorro, bem branquinho e  peludo, que se chamava Banzé. Ele ficava preso na coleira, mas quando era 11:30, minha mãe soltava ele. Quando eu chegava da escola, ele vinha me encontrar na rua.
Depois, tive uma cocota chamada Chica. andava por toda a casa atrás de mim. Muito bonitinha.
Ahh! Também morou conosco o Max, um gatinho branquinho, que vivia na rua. Só voltava para casa para comer ou para curar seus ferimentos de gato "Casanova".
Meu irmão teve um ratinho branco, esse de laboratório, quando eu era pequena. Lembro dele  lavando o rostinho no potinho de água.
Todos esses bichinhos já morreram, mas eu sei que eram importantes quando viveram comigo. Tenho ótimas lembranças deles. Lembranças que me deixam feliz...
E vocês, que lembranças tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar uma idéia?